5 problemas que o ssPet resolve no seu pet shop

Conheça 5 problemas comuns que o ssPet resolve na sua loja

Neste post listamos os principais problemas que você pode enfrentar no seu pet shop. Nele você também entenderá como cada funcionalidade do ssPet pode ser a solução adequada para resolvê-los.

Entender seus clientes e os animais, organizar agenda de vacinas e consultas. Acompanhar de perto suas vendas, o fluxo do caixa e as entradas e saídas de estoque. Dá um baita trabalhar fazer tudo isso, né? Para te ajudar na organização de tantas tarefas simultâneas, não tem nada melhor que um sistema de gestão. Ele pode ser um verdadeiro parceiro para todas as atividades na sua loja.

O ssPet, é um programa que foi pensado e desenvolvido com exclusividade para os problemas e desafios do pet shops. Com ele, você acessa de maneira fácil e rápida, todas as informações da sua loja em um único lugar. Isso representa um grande ganho de tempo para o seu dia a dia e rotina da sua loja.

Para provar o quanto ele pode ajudá-lo, listamos algumas das dificuldades que o sistema ajuda a resolver no seu pet shop. E o melhor: tudo baseado em suas principais funcionalidades. Quer ver? Anota aí.

1 – Gerencie suas vendas e o caixa

Com essa funcionalidade, você registra e controla cada entrada e saída de mercadorias e também quanto você recebeu e pagou de forma detalhada. Você ainda consegue saber quais são os produtos mais vendidos e que mais agradam aos clientes. Assim, é possível se planejar financeiramente e entender melhor como andam as vendas e o que você pode fazer para melhorar ou fortalecer esses índices.

2 – Organize uma agenda de atendimentos

Em uma única tela, você consegue ver todos os agendamentos e os horários disponíveis para atendimento. Pelo sistema, dá para enviar lembretes para os clientes sobre o horário e ver como anda o quadro de prestação de serviços do seu pet shop. Isso ajuda a organizar melhor o fluxo dos seus profissionais e atender o público da forma mais organizada possível.

Chega de tarefas operacionais no seu Pet Shop

3 – Faça controle do seu estoque

Quando você sabe tudo sobre seu estoque, fica mais fácil vender mais. Isso acontece porque  sabe onde está cada produto, a quantidade disponível e até mesmo a possibilidade de fazer descontos e promoções de acordo com esses dados. Além disso, no ssPet, você pode etiquetar seus itens e associar as informações do estoque com tudo o que acontece na loja. O que permite acompanhar todas as movimentações integradas com as vendas.

4 – Crie alertas de vacinas, exames e consultas

Com cadastro de clientes e de seus bichinhos no ssPet, além de conhecer melhor os hábitos de cada um, você pode estreitar o relacionamento e promover ações guiadas pelas necessidades dos animais. Isso porque há uma funcionalidade para vacinas, exames e consultas, com a qual você pode agendar atendimento para os clientes e criar alertas. Desse modo ninguém perde nada.

5 – Elabore relatórios completos e emita notas fiscais

Com informações sempre atualizadas e integradas no seu sistema de gestão, a tomada de decisão acontece de forma mais assertiva.  Também é possível emitir notas fiscais eletrônicas direto do sistema. E o melhor: com uma praticidade que você nunca viu igual. Chega de digitar duas vezes a mesma informação.

Conclusão: experimente o ssPet

Com o ssPet, você vai ver esses e outros problemas que dos pet shops irem embora gradativamente. A sua loja ficará  cada vez mais organizada, facilitando suas decisões e aprimorando sua gestão. Você terá acesso a um programa intuitivo, com telas simples e acesso rápido a todas as informações, acessível de qualquer lugar ou dispositivo, de forma segura, sem necessidade de ser um expert em computadores ou sistemas.

Veja na prática, como ele pode te ajudar a gerenciar cada processo, de ponta a ponta, sem deixar nenhuma informação passar. E é bem simples: além de ser um programa bem didático, oferecemos todo o treinamento passo a passo e suporte gratuito para suas dúvidas.

Comece agora mesmo o teste gratuito de 07 dias e comprove todas as melhorias que ele trará para sua gestão.

Experimente grátis por 07 dias
Manoela

Esse comentário possui 0 respostas

Deixe um comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>