Por que devo contratar o ssPet para gerenciar minha loja?

entenda porque você deve contratar o ssPet para fazer a gestão da sua loja.

Entenda de forma objetiva, porque contratar o ssPet pode ser uma boa estratégia para gerenciar melhor o dia a dia do seu pet shop.

Todos os dias, você lida com vários desafios no seu pet shop, certo? Tem dias que se sente perdido, sem rumo e sem saber qual a melhor decisão, não é? Para resolver esse problema, você conversa com sua equipe, consulta especialistas e faz várias pesquisas. Foi provavelmente em um desses momentos que você veio parar aqui, nesse texto.

Se essas questões são cada vez mais comuns para você, pode ser que sua loja esteja precisando de um sistema de gestão. Sabe por que? Porque um sistema de gestão serve exatamente para integrar os processos e atividades do seu pet shop. Ele irá ajudá-lo a encontrar informações, organizar os principais dados para tomar suas melhores decisões.

O ssPet é um sistema com um diferencial muito importante: ele foi desenvolvido exclusivamente para as dificuldades e dores do dia a dia de um pet shop. Mas por que você deve contratar o ssPet? Quais as funcionalidades e soluções ele oferece? Que benefícios meu pet shop terá com esse sistema? Listamos algumas respostas que vão ajudar a clarear a sua mente e mostrar a importância de um sistema de gestão. Prontos?

Chega de tarefas operacionais no seu Pet Shop

1 – Simples, rápido e eficiente

O maior receio na hora de adquirir um sistema de gestão é encontrar dificuldades para usar. Com o ssPet, isso pode ficar de lado. O programa é tão fácil de usar que não é necessário saber muito sobre computadores.

Além de tornar a rotina mais eficiente, já que reúne as informações em um lugar só, facilitando buscas e consultas em caso de necessidade.

2 – Acessível de qualquer lugar

Mesmo se você estiver viajando ou no meio de uma reunião com seu gerente no banco, dá para acessar o ssPet e conferir as informações e tirar suas dúvidas. Seja pelo celular, no computador da sua casa, no notebook ou qualquer dispositivo, de qualquer lugar com acesso à internet.

3 – Cadastro de clientes e animais

Com a possibilidade de criar um registro para as atividades de seus clientes dentro do sistema, você consegue entender hábitos, preferências e a rotina deles e dos bichinhos. Assim, fica fácil entrar em contato quando julgar necessário. Seja para para oferecer descontos e promoções, lembrar do vencimento de alguma vacina ou homenagear em aniversários. Além disso, dá para entender quais serviços e produtos mais agradam o seu público e trabalhar com base nisso.

4 – Agenda de serviços e consulta

Aliada ao cadastro de clientes, a agenda te ajuda a organizar horários de atendimento, rotinas de vacinas e acompanhar tudo o que acontece no dia a dia do pet shop. Com isso, você não deixa nada passar e consegue atender seus clientes de forma organizada, tornando o fluxo dos seus serviços muito melhor.

5 – Controle de vendas e caixa

Como o ssPet integra o que há no estoque, informações de seus clientes e agenda de serviços, fica fácil acompanhar entradas e saídas de caixa e todos os processos de vendas do seu pet shop.

Assim você pode controlar e manter a saúde financeira do seu negócio em dia. E o melhor: de forma prática e fácil, já que está tudo integrado ao que você tem para oferecer e às atividades dos seus clientes e animais.

Conclusão: contratar o ssPet é ter um parceiro de negócios

Com todas essas funcionalidades, deu para entender como o sistema de gestão ssPet pode te ajudar, não é? Por isso, faça um teste gratuito e veja na prática essas mudanças e melhorias no dia a dia.

Quando você acompanha os dados do seu pet shop de forma integrada, eficiente e rápida, investir e melhorar suas entregas se torna muito mais fácil. Isso porque dá para ver os pontos fortes e fracos em tudo o que você oferece. E aí, a decisão fica bem clara.

Experimente grátis por 07 dias
Manoela

Esse comentário possui 0 respostas

Deixe um comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>