
Confira os mais recentes dados do mercado pet no Brasil e se prepare para ser o melhor do segmento.
Mesmo durante a crise, o mercado pet tem mostrado que é um terreno fértil para quem quer empreender. Ele têm demonstrado boas oportunidades de crescimento, tanto para novos entrantes, quanto para quem já investe no setor.
O segmento apresenta tendências de inovação e crescimento e isso significa que seu negócio tem boas chances de sucesso. Veja os 5 fatores que listamos e que indicam este que tem sido um mercado pet no Brasil é um segmento promissor, clicando aqui.
Olhando esse cenário, reunimos aqui informações concisas pra você se atualizar e se inspirar a fazer a diferença no seu pet shop.
Dados do Mercado Pet no Brasil
O que achou do mapa do mercado pet no Brasil? Nos conte o que achou nos comentários.
Veja também esse material exclusivo com orientações para construir um pet shop de sucesso:

Oi Evellyn, tudo bem?
Nossa, quanta informação boa que foi passada nesse infográfico. Recentemente eu comecei um blog de animais para trabalhar com meus amores e dar algumas dicas do que eu amo!
Fiquei super feliz de ver essas informações porque, se esse blog um dia fizer sucesso, será possível criar até mesmo um negócio a partir dele aqui na minha cidade!
Suas dicas são muito valiosas, gostei muito! Está de parabéns, viu?
Beijos,
Lê!
Oi Lê, fico feliz que tenha gostado do nosso conteúdo. É muito valioso para gente, ter retornos sobre os materiais que produzimos. O nosso maior desafio é fazer conteúdo relevante e que ajude de verdade quem empreende ou quer saber mais sobre o segmento de pet shops.
Continue nos acompanhando, pois sempre temos novidade aqui no Blog! 😉
Boa tarde,
Gostei muito da sua matéria, eu sou professor do SENAI e estamos desenvolvendo um produto que ira revolucionar o mercado de Pet, pois se trata de um desinfetante para eliminar o vírus da Cinomose e Parvovirose dos ambientes que tiveram cães contaminados.
Oi Ari, ficamos felizes que tenha gostado do nosso conteúdo. É muito bom ver estudos como o seu, que são voltados a causas tão importantes. Continue nos acompanhando, pois sempre temos novidades aqui no Blog e na nossa galeria de materiais para pet shops. 😉
Olá Evellyn!
Muito bom o infográfico acima. Parabéns!
Gostaria de saber como faço para receber mais informações de mercado.
🙂
Oi Heros, fico feliz que tenha gostado do nosso material. Continue nos acompanhando, pois sempre tem novidade por aqui! 😉
Olá Evellyn!
Ótimas informações! Parabéns pelo trabalho!
Fiquei com uma dúvida, os valores da média de gastos per capta é anual mesmo? Quero dizer… uma pessoa que possui um cão de porte pequeno gasta somente R$390,00 por ano?
Essa média de gasto anual contempla alimentação e cuidados em geral?
Obrigado!
Oi Bernardo, fico feliz que tenha gostado! Essas informações são referentes a gasto médio básico apenas com alimentação. Reforçamos ainda que este valor pode variar de acordo com cada região. Espero ter ajudado! 😉
Oi Evellyn,
Boa tarde!
Parabéns pelo trabalho, ficou muito boa a notícia! Poderia me informar as fontes sobre estas informações?
Abraços,
Oi Bárbara, que bom que gostou do nosso material. Os dados foram coletados em pesquisas da Abinpet, Sebrae e Pet Brasil.
Espero que as referências ajudem. Até mais!
Qual a fonte utilizada para trazer estes dados? Pergunto isso, pois achei muito interessante, bem diagramado e gostaria de usar como referência ara um projeto na faculdade.
Oi Robson, que bom que gostou do nosso material. Os dados foram coletados em pesquisas da Abinpet, Sebrae e Pet Brasil. 🙂