Veja os dados do mercado pet no Brasil e aumente seu faturamento

veja o mapa de dados do mercado pet no Brasil

Confira os mais recentes dados do mercado pet no Brasil e se prepare para ser o melhor do segmento.

Mesmo durante a crise, o mercado pet tem mostrado que é um terreno fértil para quem quer empreender. Ele têm demonstrado boas oportunidades de crescimento, tanto para novos entrantes, quanto para quem já investe no setor.

O segmento apresenta tendências de inovação e crescimento e isso significa que seu negócio tem boas chances de sucesso. Veja os 5 fatores que listamos e que indicam este que tem sido um mercado pet no Brasil é um segmento promissor, clicando aqui.

Olhando esse cenário, reunimos aqui informações concisas pra você se atualizar e se inspirar a fazer a diferença no seu pet shop.

Dados do Mercado Pet no Brasil

veja o mapa de dados do mercado pet no Brasil

O que achou do mapa do mercado pet no Brasil? Nos conte o que achou nos comentários.

Veja também esse material exclusivo com orientações para construir um pet shop de sucesso:

Dicas de para montar um pet shop de sucessos
evellyn

Esse comentário possui 8 respostas

  1. Lê N. says:

    Oi Evellyn, tudo bem?

    Nossa, quanta informação boa que foi passada nesse infográfico. Recentemente eu comecei um blog de animais para trabalhar com meus amores e dar algumas dicas do que eu amo!

    Fiquei super feliz de ver essas informações porque, se esse blog um dia fizer sucesso, será possível criar até mesmo um negócio a partir dele aqui na minha cidade!

    Suas dicas são muito valiosas, gostei muito! Está de parabéns, viu?

    Beijos,
    Lê!

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Lê, fico feliz que tenha gostado do nosso conteúdo. É muito valioso para gente, ter retornos sobre os materiais que produzimos. O nosso maior desafio é fazer conteúdo relevante e que ajude de verdade quem empreende ou quer saber mais sobre o segmento de pet shops.

      Continue nos acompanhando, pois sempre temos novidade aqui no Blog! 😉

  2. Ari Cesar Gomes de Souza says:

    Boa tarde,
    Gostei muito da sua matéria, eu sou professor do SENAI e estamos desenvolvendo um produto que ira revolucionar o mercado de Pet, pois se trata de um desinfetante para eliminar o vírus da Cinomose e Parvovirose dos ambientes que tiveram cães contaminados.

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Ari, ficamos felizes que tenha gostado do nosso conteúdo. É muito bom ver estudos como o seu, que são voltados a causas tão importantes. Continue nos acompanhando, pois sempre temos novidades aqui no Blog e na nossa galeria de materiais para pet shops. 😉

  3. Heros Iarossi says:

    Olá Evellyn!
    Muito bom o infográfico acima. Parabéns!
    Gostaria de saber como faço para receber mais informações de mercado.
    🙂

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Heros, fico feliz que tenha gostado do nosso material. Continue nos acompanhando, pois sempre tem novidade por aqui! 😉

  4. Bernardo says:

    Olá Evellyn!
    Ótimas informações! Parabéns pelo trabalho!
    Fiquei com uma dúvida, os valores da média de gastos per capta é anual mesmo? Quero dizer… uma pessoa que possui um cão de porte pequeno gasta somente R$390,00 por ano?
    Essa média de gasto anual contempla alimentação e cuidados em geral?

    Obrigado!

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Bernardo, fico feliz que tenha gostado! Essas informações são referentes a gasto médio básico apenas com alimentação. Reforçamos ainda que este valor pode variar de acordo com cada região. Espero ter ajudado! 😉

Deixe um comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>